quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reunião de Pais

Nesta quinta-feira, à partir das 13:30, ocorrerá a Reunião de Pais e Mestres dos alunos que estudam no período da tarde e, na sexta-feira, à partir das 08 horas, será a Reunião de Pais dos alunos que estudam no período da manhã. Um dos temas abordados será a leitura na escola. Não deixe de comparecer, pois este é o melhor momento para se interar das atividades de seu(a) filho(a) e uma ótima oportunidade para estar a par dos acontecimentos que ocorrem na escola.

Prefeitura fará sorteio dos apartamentos da CDHU

Para aquelas pessoas que se inscreveram no Programa da CDHU e que sonhavam com a casa própria, o Governo Municipal, juntamente com Secretaria Estadual de Habitação, farão o sorteio para a entrega das chaves de 350 apartamentos, no dia 7 de agosto, às 16 horas, no Ginásio da E. E. Benedito Calixto, na rua Leopoldino de Araújo, s/ n°, no Centro.

CAMP abre inscrições para processo seletivo

A partir do dia 7 de julho, estarão abertas as inscrições para ingressar no Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém. O curso disponibilizará 50 vagas e o cadastro acontecerá até o dia 24 do mesmo mês. Para participar é preciso estar na faixa etária dos nascidos entre os meses de janeiro de 1994 a janeiro de 1995. Além disso, é necessário estar regularmente matriculado da 8ª série em diante e estudar no período noturno. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, no Centro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. No momento do cadastro, o candidato deverá apresentar o documento de identificação com foto. O pagamento da taxa de inscrição é de R$ 10,00 e deve ser efetuado nas agências dos bancos Santander Banespa. Vale lembrar que o comprovante de depósito deve ser entregue até o dia 24 de julho na própria sede do CAMP. Para maiores informações acesse o link abaixo ou ligue para 3427-7163.

http://www.itanhaem.sp.gov.br/banco_dados/junho09/30.06.09_inscricoes_camp.doc