quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aviso aos pais












Nos dias 21 e 22 (quinta e sexta-feira) não haverá aula. Estaremos de volta na segunda-feira, dia 25/04. Prestigie a programação cultural que ocorrerá na cidade.




Clique para saber mais:


-Sobre os shows
-Sobre os desfiles e inaugurações.



Aproveitamos a oportunidade e desejamos à todos uma Feliz Páscoa!





Parabéns à nossa querida cidade!

Inscrições para o Torneio Cidade de Itanhaém Xadrez e Dama até dia 23

Os amantes dos jogos de tabuleiro podem se inscrever até o dia 23, às 10 horas, no Torneio Cidade de Itanhaém Xadrez e Dama. Além do aspecto recreativo e competitivo para dois jogadores, a atividade é conhecida por estimular o raciocínio lógico dos participantes.

A competição envolverá as modalidades Absoluta, Sub-21, Cidadão Itanhaém, Máster (mais de 60 anos) e Feminino. As inscrições acontecem de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, no departamento de Esportes, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro. Mais informações através do telefone (13) 3421-1700.

O jogo de xadrez nada tem a ver com a sorte, mas com a estratégia. “Quando nos confiou à direção de esporte, o prefeito João Carlos Forssell determinou que não fosse medido esforços para implantarmos em Itanhaém um programa esportivo que abrigue todas as modalidades. O xadrez e a dama são modalidades esportivas de grande importância para nossos jovens e crianças”, complementou o diretor de Esportes, Max Ovídio de Souza Oliveira.


Fonte: http://www.itanhaem.sp.gov.br/